Brasil Cidade Play - Sua vida virutal ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Near
Mensagens : 7
Pontos : 23
Data de inscrição : 13/07/2020

POLÍCIA FEDERAL INICIA OPERAÇÃO CONTRA MÁFIA YAKUZA Empty POLÍCIA FEDERAL INICIA OPERAÇÃO CONTRA MÁFIA YAKUZA

Qui Jul 16, 2020 12:34 am
**BREAKING NEWS**

Boa tarde, a BREAKING NEWS teve acesso á una informação dada pelo diretor da Polícia Federal, aonde ele alega que a Mafia Yakuza , grande potência na cidade , estará sendo o novo alvo da PF no combate ao tráfico de drogas do Brasil , ele diz já estar muito bem informado sobre pontos da Yakuza que não podemos citar por motivos óbvios, facilitando assim mais ainda a prisão desses criminosos.

*Anúncio do diretor*
> Eu Diretor da Polícia Federal do Estado de SP anúncio hoje que meus soldados eu e meu Sub @israel_brigida#7912 iremos inicar a Operação Yakuza vamos focar ao máximo nessa operação para DERRUBAR a Yakuza ela voltou e voltou com tudo já tenho locais estrategicamente bons para ataque furtivo e letal somos poucos homens na PF isso eu sei mais somos muitos juntos a PF está sempre aqui para qualquer coisa a qualquer momento servimos para o bem do nosso amado Brasil Obrigado. Ass: Diretor Victor PF & Delegado Israel Brígida.

Recomendamos a todos os cidadãos que evitem ficar andando na rua pois a criminalidade ultimamente está mais alta do que o normal, políciais serão afastados do cargo pode férias abusivas em breve , por isso , mantenha-se em segurança.

*Fonte: Polícia Federal, Governo Federal*POLÍCIA FEDERAL INICIA OPERAÇÃO CONTRA MÁFIA YAKUZA Screen10

Near gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos